Bem Vindo ao Sentimento de Garota

Sentimento de garota veio para trazer a você , sentimentos verdadeiros de uma menina , que simplesmente quer expor o que sente e o que acha! Textos , fotos e muito mais você verá aqui!
Vou tentar demonstrar aqui a imensidão da vida de uma garota adolescente nos dias de hoje.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Indiferença

Muitas vezes ja tentei me perguntar se eu vejo o mundo de uma forma diferente , se vivo nele de uma forma diferente , quero saber se as pessoas sentem o que eu sinto , sofrem o que eu sofro. 
Muitas vezes uma simples palavra , um simples gesto  , que pra você são apenas meras palavras cria em mim um turbilhão de sensações , de pensamentos  , que podem me levar a chorar. Podem me fazer derramar cada lágrima significante. E cada lagrima dessa que você fez cair  , são como milhões de momentos que eu poderia estar ao seu lado. Mas mesmo assim  , você prefere dar importância aquelas pessoas que te tratam como você me trata...com indiferença , sem muita importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário