Bem Vindo ao Sentimento de Garota

Sentimento de garota veio para trazer a você , sentimentos verdadeiros de uma menina , que simplesmente quer expor o que sente e o que acha! Textos , fotos e muito mais você verá aqui!
Vou tentar demonstrar aqui a imensidão da vida de uma garota adolescente nos dias de hoje.

sábado, 14 de julho de 2012

[...] o SORRISO

Um sorriso. Apenas um sorriso significa tanta coisa , tantos momentos , tantas lembranças , tantos pedidos e despedidas.
- Você não imagiina como o seu é tãao LINDOO e marcante , e como ele me faz automaticamente sorrir. Com ele todas as minhas perguntas são respondidas , todas as minhas respostas são esquecidas , todo o meu mundo para , tudo no meu mundo gira , o meu olhaar se perde no seu , porque os seus olhos também dão risada , tudo se toorna derrepente uma loucura conscientee.
'Ai eu me vejo sem-graça , pois não conseguir disfarçar que estava totalmente perdida no seu sorriso , que não conseguia olhar mais nada , que todos perceberam que eu estava ali bestificada , não tinha mais saída , já tinha me entregadoo seu sorriso já tinha me conquistado , e por ele , aquele Lindo sorriso eu tinha me apaixonado. Não me restava mais nada a fazer a não ser entrar no espetáculo , sorrir , e admiraar o brilho do seu sorriso!
O triste é que na nossa despedida eu não vi a coisa que mais me encantava , o seu olhar sorridente se entristeceeu , e no mesmo momento eu também não tinha mais motivo para sorrir.
E agoora só resta a lembrança , e só de lembrar em cada momento eu tambéem sorria. Mas o motivo do meu sorriso é saber que eu ainda vou ver a perfeição do seu riso outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário