Bem Vindo ao Sentimento de Garota

Sentimento de garota veio para trazer a você , sentimentos verdadeiros de uma menina , que simplesmente quer expor o que sente e o que acha! Textos , fotos e muito mais você verá aqui!
Vou tentar demonstrar aqui a imensidão da vida de uma garota adolescente nos dias de hoje.

sábado, 21 de julho de 2012

Sentimento doido

[...]   É uma coisa que doí muito , que deixa uma enorme cratera  no peito , de deixar você num elevado nível de solidão. Mas ao mesmo tempo eu já me vejo com um sorriso bobo nos lábios  , e não estou mais só , agora trago comigo todas as lembranças , todos os momentos lindos que passamos juntos e a cada lembrança é como se a dor fosse passando  , mas ao mesmo tempo doía mais.
Sentimento doido esse , agora eu não sei mais se riu ou se choro!
Chega momentos que tudo começa a se relacionar , desde uma música , até uma historia de novela. Ai chega o ponto grave , onde você começa a já imaginar momentos  , que você começa a formar  como perfeitos e imaginando que mesmo assim  perfeitos ,  que eles ainda venha me surpreender. E o que será que isso tudo já se formou?  O que é quando a gente não consegue mais descrever? Na verdade essa resposta eu não sei , só sei que doí , mas é bom sentir...Porque de verdade só sente SAUDADE quem viveu momentos inesquecíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário