Bem Vindo ao Sentimento de Garota

Sentimento de garota veio para trazer a você , sentimentos verdadeiros de uma menina , que simplesmente quer expor o que sente e o que acha! Textos , fotos e muito mais você verá aqui!
Vou tentar demonstrar aqui a imensidão da vida de uma garota adolescente nos dias de hoje.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vida , medo , opções

Falar da vida , ou melhor falar da minha vida. Vida que deixei jogada ao vento , guiada pelo destino , hoje ela tem que tomar um rumo  , se situar andar no meu compasso ser guiada pela minha palavra , minhas vontades.
Falar da vida...muitas pessoas servem pra critica-la ,  eu sirvo para viver ela , desfrutar cada segundo  , arriscar , cair , e ter força de vontade suficiente pra levantar de cabeça erguida e poder dizer: EU CONSEGUI!
Viver com medo? Pra que? Se todo mundo um dia vai se arrepender de algo que tenha feito , ou que deixou de fazer , de dizer.
Sonhar um sonho irrealizável . Será mesmo que ele é assim? Ou você fez ele se tornar irrealizável?
Viver de opções. Na maioria das vezes escolhemos a opção errada e sofremos com isso. Mas se vivermos a vida com medo de errar , pode ter certeza , ela não terá graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário