Bem Vindo ao Sentimento de Garota

Sentimento de garota veio para trazer a você , sentimentos verdadeiros de uma menina , que simplesmente quer expor o que sente e o que acha! Textos , fotos e muito mais você verá aqui!
Vou tentar demonstrar aqui a imensidão da vida de uma garota adolescente nos dias de hoje.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vivo uma vida de dois sentidos, altos e baixos. É tudo muito intenso, o que são altos, são altos de verdade, bem maravilhosos, magnificos, que dá vontade de você parar e ficar ali, dar pausa na vida e nunca mais voltar a ser o que era antes, é como querer viajar somente com a ida, e aniquilar toda a volta, porque do nada tudo se torna perfeito, sei que o perfeito não pode exis
tir, mas é algo bem parecido com isso.
E tem os baixos, que vem sempre depois dos momentos altos, e é quando eu acho que tudo vai se tranquilizar por um tempo, e despenca tudo de novo, "Que ciclo de vida trágico esse meu." É como se ele pudesse apagar todo o brilho dos meus momentos ALTOS, e fazer parecer que foi apenas uma ilusão, porque realmente é o que acaba parecendo, parece que tudo que eu vive foi como uma prévia, um trailer, pra depois vir a parte mais longa, a parte mais doída, a parte mais enfatizada, bem que seria legal que pudesse mudar assim as coisas pro motivo bom né?





_Hellen Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário